Concurso São Judas Poesia 2014 abre inscrições

exclusivo para alunos do ensino médio do Estado de São Paulo

28/07/2014 - 14:06h

Pelo terceiro ano consecutivo, a Universidade São Judas realiza concurso exclusivo para alunos do ensino médio do Estado de São Paulo, com inscrições gratuitas abertas de 23 de junho a 19 de setembro. Melhores trabalhos levam prêmios como iPads, netbooks, Kindles, coleções de livros, troféus e medalhas

A Universidade São Judas lança o Concurso São Judas Poesia 2014, exclusivo para alunos do ensino médio do Estado de Paulo, com inscrições gratuitas e on-line abertas entre 23 de junho e 19 de setembro no www.saojudaspoesia.com.br.

Com temas livres e sob o slogan “Ensino Médio com Poesia Superior”, o Concurso São Judas Poesia 2014 é parte do Programa São Judas Comunidade, composto por ações sociais, culturais e desportivas realizadas pela universidade, entre quase 20 iniciativas gratuitas distintas de lazer, saúde e prestação de serviços à comunidade.

Ao todo, o concurso entregará aos vencedores 43 prêmios, como iPads, netbooks, Kindles, coleções de livros, troféus e medalhas. As premiações serão definidas de três formas: poesia mais votada pela internet; escolha do júri composto por cinco intelectuais de reconhecida capacidade, atuantes na área da literatura, e docentes da Universidade São Judas; e votação direta do público presente às apresentações das 10 melhores poesias classificadas para a grande final, que acontecerá no dia 9 de outubro, durante sessão solene, no auditório do térreo da unidade Mooca.

Concurso São Judas Poesia 2014 - Ensino Médio com Poesia Superior
Inscrições gratuitas de 23 de junho a 19 de setembro de 2014 (exclusivamente para alunos do ensino médio): www.saojudaspoesia.com.br

Sessão Solene de Apresentação e Premiação
Data: 9 de outubro de 2014