Curso de Enfermagem do UNIFESO

promove atividades do Dia da Mulher

13/03/2014 - 14:45h

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o segundo ano do curso de Enfermagem do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) realizou a Feira de Saúde da Mulher, em 10 de março, com uma série de estandes e atividades para as mulheres que passaram pelo Campus Sede no turno da noite. “É uma oportunidade de promover o segundo ano do curso, que agora é noturno”, comentou a professora Ana Paula Esteves, coordenadora do segundo ano de Enfermagem.

O estudante Angelo Cardoso explicou que “estamos abordando as doenças sexualmente transmissíveis e as formas de detecção e prevenção do câncer de mama e colo de útero. Também temos estandes para a autoestima e beleza da mulher, onde maquiamos e cortamos cabelo”. A estudante Tamires Mattos destacou o estande que abordou com vídeos e material gráfico a questão da violência contra a mulher. “Estamos distribuindo lembrancinhas e frisando o quanto é importante a mulher estar consciente de seus direitos”, contou.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Unifeso