Curso lança programa inédito de formação: Direito Master .

Trata-se de uma proposta inédita na região e que tem o objetivo de qualificar e agregar valor à formação do aluno que aderir ao programa.

08/11/2012 - 06:15h

O UNISAL vai oferecer aos alunos de Direito que ingressarem em 2013 um programa complementar de formação humanística e jurídica chamado Direito Master.

O curso de Direito terá aulas no período da tarde, duas vezes por semana, de disciplinas focadas no aprimoramento em línguas, empreendedorismo, cidadania social, globalização, economia, negócios e técnicas de negociação, gestão socioambiental empresarial, contratos, contabilidade, mercado de capitais, planejamento tributário, entre outras.

O diretor de Operações do UNISAL, Prof. Fábio Reis, explica que com essas disciplinas, o estudante de Direito terá uma visão geral mais humana, uma formação ética que estará presente em sua compreensão e interpretação do mundo. Direito Master

Nos dois primeiros anos, os alunos que aderirem ao Direito Master receberão uma formação voltada para a ética e a justiça, e nos três últimos anos essa formação estará mais focada na área jurídica.

Assim, ao concluir o curso, o estudante estará mais preparado para enfrentar os desafios que surgirem, lembrando que o mercado, segundo o diretor, exige uma série de competências, mas também profissionais com visão humana e ética.

Os estudantes que participarem do Direito Master receberão um certificado e as disciplinas cursadas serão incluídas no histórico escolar.

Os novos alunos interessados podem obter mais informações na Coordenação do Curso de Direito da Unidade de Lorena.

Fonte: Unisal
Tags: