Curso promove palestra

pelo Dia do Administrador .

20/09/2012 - 10:08h

Em comemoração ao Dia do Administrador (09 de setembro), o curso de Administração do campus São José - Unidade Campinas,  realizou no dia 13 de setembro a palestra “O administrador do século XXI”, em parceria com o CRA - Conselho Regional de Administração de Campinas. Dia do Administrador

O palestrante Joaquim Carlos Dias falou sobre a atualização dos profissionais de Administração e sobre a importância do registro profissional no Conselho Regional.

O coordenador do curso de Administração, Prof.  Robson Paniago, aproveitou a oportunidade   para comentar sobre o crescimento do curso na unidade e parabenizar os alunos e o corpo docente pelas  4 estrelas obtidas no Guia do Estudante da Editora Abril.

Fonte: Unisal
Tags: