Cursos de Pedagogia e Engenharia Ambiental recebem conceito 4 do MEC.

14/01/2013 - 18:04h

Os cursos de Pedagogia e Engenharia Ambiental da unidade de Americana receberam conceito 4 do MEC (nota varia de 1 a 5), uma grande conquista que reflete a credibilidade do UNISAL e o comprometimento de professores e alunos. O conceito é dado através da nota do Enade e visita do MEC à instituição que avalia percentual de professores mestres e doutores, tempo integral e tempo parcial de professores, infraestrutura e projeto pedagógico.

O UNISAL tem  85% dos professores mestres e doutores, um grande diferencial que auxilia o trabalho de pesquisa na instituição.

O MEC avaliou 994 cursos de Pedagogia no Brasil e o UNISAL Americana ficou em 58º lugar, sendo o 14º entre as instituições de ensino particulares e o 18º CONCEITO 4 DO MECno Estado de São Paulo. Já em Engenharia Ambiental ficou em 2º lugar no Estado entre as particulares e o 7º lugar em todo Brasil, considerando que 110 cursos no país participaram da avaliação.

Engenharia Ambiental também teve grande destaque na prova do Enade ficando com nota 4 -  em 1º lugar entre as particulares e o 2º no Estado de São Paulo.

Fonte: Unisal
Tags: