DCEX oferece cursos diversificados durantes às férias

O Departamento oferece cursos para alunos de todas as Faculdades da São Judas

07/01/2013 - 06:34h

Que tal começar o ano incrementando seu currículo, mas sem comprometer o descanso das férias? Todos os anos o DCEX oferece cursos rápidos ideias para aqueles estudantes que querem se atualizar, mas sem deixar de aproveitar o momento para recompor as energias.

O Departamento oferece cursos para alunos de todas as Faculdades da São Judas. São mais de 60 cursos diferentes oferecidos nas duas unidades, e alguns deles começam a ser administrados a partir da próxima segunda-feira, sete de janeiro.

Além de temas para áreas específicas, o DCEX apresenta módulos de interesse gerais: Administração do TempoConsumo, Orçamento Pessoal e InvestimentosLeitura Dinâmica e Memorização eTécnicas de Apresentação e Oratória, por exemplo.

Para os alunos de Direito tem os cursos de Direito Ambiental e Urbanístico e Matemática Financeira para Advogados. Os estudantes de Engenharia e Informática podem aprender mais sobre Protocolo IBMIntrodução aos Métodos de Detecção de Erros no Ambiente de Redes de ComputadoresExcel, também o básico das linguagens Java e SQL, entre outros conteúdos.

Os cursos das áreas de Humana incluem: Administração do Departamento de Pessoal, Administração do Departamento de Recursos HumanosDesenvolvendo Estratégias Eficazes para o Crescimento Profissional e Gestão de Projetos.

E para estudantes dos cursos de Comunicação Social o DCEX oferece Assessoria de Imprensa nas Emissoras de TVComo Editar e Publicar um Livro, Curso Formador de Revisores de Texto eJornalismo Investigativo, além de outros.

Quem desejar também poderá optar por cursos de idioma. Foram abertas, neste ano, turmas intensivas de Espanhol Básico I e IIMandarim Básico e Língua Francesa Módulo I. Lembrando que qualquer interessado pode fazer a inscrição, apenas respeitando as exigências de cada módulo. Alunos e ex-alunos têm descontos nas parcelas.

Para mais informações acesse o site http://www.usjt.br/cursos/extensao_universitaria/

Fonte: São Judas
Tags: