Ser Universitario
 
 

Direito Imobiliário inicia nova turma

Curso de Extensão da Policamp parceria com a Rede Imóveis

29/05/2012 - 12:43h

Com a globalização, a especialização é cada vez mais cobrada dos profissionais de todas as áreas. E estar preparado é a garantia de sair na frente. Com essa visão aliada à missão de ensinar e formar profissionais capacitados, a Policamp iniciou na noite dessa quarta-feira (16/05) em parceria com a Rede Total de Imóveis mais uma turma do Curso de Extensão em Direito Imobiliário com ênfase em Vendas e Locação. A aula acontecerá toda quarta-feira, das 18 às 20h. O curso que já é sucesso absoluto capacitou muitos profissionais da área, desde o seu início, em 2009.

 

 Curso, que tem a Coordenação do Advogado e Presidente da Rede Total de Imóveis, Dr. W. Reinaldo Biondi, tem como objetivo  capacitar o corretor de imóveis a fim de torná-lo um profissional que o mercado exige.  Conta com um corpo docente com formação diferenciada, entre eles Juízes, Cartorários, Advogados, Corretores e Empresários do setor, que possuem conhecimento do setor imobiliário e ampla experiência como docentes.

 

 As alterações no Direito Imobiliário em decorrência da entrada do Novo Código Civil e das alterações na Lei do Inquilinato são apenas alguns dos temas abordados no Curso de Extensão em Direito Imobiliário, que tem duração de cinco meses e oferece Certificação. “O curso tem como finalidade atender o profissional que atua na intermediação da venda de imóveis de terceiros, inclusive alugados, e está em sintonia com as alterações produzidas no Direito Imobiliário”, explicou o Dr Reinaldo.

 

 No curso, os profissionais sanam dúvidas e obtêm respostas sobre o direito de propriedade urbana e rural, multas contratuais e cobrança verso despejo, numa estrutura curricular que abrange compra e venda de imóvel, registro de imóvel, financiamentos, perfil profissional, noções de direito e obrigações nas locações, direito das sucessões, cautelas entre outros.


Fonte: Policamp
Tags: