Diretores de filmes internacionais estarão na Belas Artes

Não perca a palestra que será realizada pela New York Film Academy

18/03/2013 - 11:30h

Palestra de Filmes Internacionais na Belas Artes

No próximo dia 20, uma das mais conceituadas Instituições de Ensino nas áreas de Cinema e Televisão do mundo, a New York Film Academy, irá realizar na Belas Artes a palestra “ TV and Film – what’s the same, what’s different?”.

Você poderá ter uma visão global do mercado audiovisual com profissionais renomados no mercado de Hollywood. Confira os palestrantes:

Ted Kotcheff: diretor responsável por uma variedade de filmes icônicos, que vão desde o blockbuster “Rambo, First Blood”- estrelado por Sylvester Stalloneao seu mais recente filme, “ The Apprenticeship  of Duddy Kravitz” (exibido no Brasil com título “ O Grande Vigarista”). Kotcheff também foi o produtor executivo de 12 temporadas do grande sucesso da TV "Law & Order: Special Victims Unit".

Tova Laiter: produtora renomada de Hollywood; entre os sucessos aos quais esteve envolvida, podemos citar “Varsity Blues”, “Evita” e “Glory”.

Cesar Mercado: formado pela New York Film Academy, Cesar atua como produtor e, atualmente, desenvolve Pilotos para TV e projetos de longa-metragem com a sua companhia de produção no México.

Palestra: TV and Film – what’s the same, what’s different?

Dia 20 de março, às 11 horas

Local: Auditório Raphael Galvez Dazzani – Unidade 2

Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 – Vila Mariana

Evento gratuito e aberto à comunidade

Importante: a palestra será proferida em inglês e não haverá tradução.

Fonte: Belas Artes
Tags: