Ser Universitario
 
 

Empresa Junior realiza parceria

com CIEE para capacitação profissional.

22/08/2012 - 09:55h

A Empresa Junior do UNISAL – coordenada pelo professor Flávio César Rossi com os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis trabalham uma parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola com o objetivo de colaborar com a formação do menor aprendiz. 

Empresa Junior Parceria com o CIEE
A Empresa Junior realiza mensalmente palestra de capacitação profissional com assuntos pontuais da rotina empresarial como marketing, relacionamento, postura profissional, ética, responsabilidade social, empreendedorismo entre outros temas que promovam um debate dos casos atuais administrativos.

“É importante este envolvimento dos nossos alunos do UNISAL com os aprendizes do CIEE. Trabalhamos fatos atuais, estudo de caso e promovemos uma grande conversa sobre estes assuntos”, enfatizou o coordenador Flávio. 

Já foi realizado pela Empresa Junior as palestras sobre Marketing; Importância do Relacionamento dentro das Organizações; Identificação das oportunidades por meio do conhecimento. A próxima será no mês de setembro e o assunto é “O Ser Empreendedor”. 

A Empresa Junior é uma associação civil, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é prestar serviços e desenvolver projetos para empresas, entidades e sociedade em geral sob a supervisão de professores. 

As atividades prática são baseadas no eixo Social com apoio ao terceiro setor, no eixo empresarial com consultoria para organizações públicas e privadas e no Acadêmico com a elaboração de atividades voltadas ao desenvolvimento dos alunos como cursos, visitas técnicas e palestras.  

Fonte: Unisal
Tags: