Estudantes de Enfermagem do UNIFESO

participam de atividade para prevenção do câncer

10/11/2014 - 06:34h

Untitled Document

Estudantes de Enfermagem do UNIFESO participaram de palestra e roda de conversa sobre os cânceres de mama, útero e próstata

Estudantes do segundo ano do curso de Enfermagem do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), acompanhados da professora e enfermeira obstétrica Luciana Zuzarte da Rosa Medeiros, participaram, no dia 22 de outubro, de palestra e roda de conversa sobre os cânceres de mama, útero e próstata. A atividade aconteceu no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) visando à conscientização dos jovens sobre a importância da detecção precoce do câncer, dentro das campanhas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”.

“Para o discente atividades deste tipo são de grande importância, pois é onde ele compartilha seus conhecimentos aprendidos na faculdade contribuindo para o desenvolvimento de competências e habilidades, como falar em público. Quando formados eles irão realizar muitos eventos parecidos e certamente estarão preparados”, ressaltou a professora Luciana.

Fonte: Unifeso
Tags: