Estudantes têm a chance de estudar nos EUA com bolsa integral

Inscrições até 20 de março. Vagas limitadas!

13/03/2014 - 14:35h

A Universidade Anhembi Morumbi, por meio do International Office, oferece a seus estudantes a oportunidade exclusiva de participarem dos programas de férias da Santa Fe University, nos Estados Unidos, com bolsa de estudo integral*.

Os programas incluem certificado internacional, hospedagem dentro do câmpus e alimentação, e acontecem de 10 a 30 de julho.

• VEI – VACATION ENGLISH IMMERSION
Programa de imersão em Inglês para todos os níveis. Engloba aulas teóricas e atividades culturais.

• ARTFEST14
Festival de criatividade e inovação. Consiste em workshops e atividades culturais. Programa exclusivo para as Escolas de Comunicação e de Artes, Arquitetura, Design e Moda.

Acesse aqui o edital e não perca essa oportunidade.

Inscrições até 20 de março. Vagas limitadas!

Para realizar sua inscrição, siga os seguintes passos:

• Acesse o link de inscrições abaixo com seu RA e senha;
  • Clique em Solicitação de Serviços > Novos Serviços > Programa Internacional de Férias;
  • Preencha todos os campos, escolha a opção EUA – NOVO MEXICO – SFUAD – SANTA FE UNIVERSITY e clique em Salvar;
  • Imprima o Boleto em FINANCEIRO (2ª via de Boletos)
Inscreva-se

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com o International Office pelo e-mail internacional@anhembi.brou pelo telefone (11) 3847-3107 .

*Não inclui passagem aérea, seguro viagem, transporte local e outros gastos pessoais.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Anhembi Morumbi