Futuros psicólogos apresentarão 38 estudos

na Universidade São Judas

03/11/2014 - 12:13h

Entre 03 e 24 de novembro, no período noturno, formandos do Curso de Psicologia farão as apresentações de seus TCCs, no Auditório da Reitoria da unidade Mooca

Alunos do último ano de Psicologia da Universidade São Judas, uma das melhores de São Paulo segundo o MEC, farão em novembro, as apresentações de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Os 38 estudos, realizados individualmente ou em duplas, trazem muitos dos mais atuais e complexos temas da psicologia. As apresentações acontecerão à noite, no Auditório da Reitoria da unidade Mooca, e estão abertas ao público.

“Essas apresentações representam a consagração do curso e um ótimo preparo para os alunos que pretendem seguir carreira acadêmica e na área de pesquisa, pois a avaliação é similar a uma defesa de Mestrado”, explica a Dra. Carla Witter, coordenadora do Curso de Psicologia da São Judas.

Para ter acesso à programação completa dos trabalhos apresentados, com temas e horários, acesse http://migre.me/mwNhx ou o Portal São Judas: www.usjt.br.

Sobre a Universidade São Judas
Fundada em 1971, a Universidade São Judas é uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior do País. Em todos os programas de avaliação já implantados pelo MEC, sempre conquistou excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade.

A São Judas conta com duas unidades na capital paulista ? Mooca e Butantã ?, onde oferece ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, laboratórios, centros de pesquisa, escritórios e clínicas que permitem desenvolver quase 20 diferentes iniciativas gratuitas de saúde e prestação de serviços à comunidade, com ações culturais, sociais e desportivas.

O corpo docente da Universidade São Judas é composto por mais de 90% de mestres e doutores. Ao todo, são aproximadamente 26 mil alunos, 700 professores e 500 colaboradores que constroem uma história de sucesso, confiantes na construção de um Brasil melhor por intermédio da educação.

Fonte: São Judas
Tags: