Gold Fit na Policamp

Academia com Instituição divulgam parceria e descontos

29/05/2012 - 12:41h

Se você vive inventando motivos para não ir à Academia, já pode eliminar um: a distância. A Gold Fit Academia, localizada no Jardim Botafogo e bem pertinho da Policamp, acaba de firmar parceria com a Faculdade visando oferecer descontos especiais a toda comunidade acadêmica. Além de 50% de descontos na matrícula, estudantes têm 15% de descontos no pacote (musculação mais ginástica) e professores e colaboradores têm 20% de descontos no pacote.

Para divulgar a Academia e a parceria, os professores Rodrigo, Priscila e Fernando e as representantes da Academia, Andreza e Edi, estiveram no Hall de Convívio da Policamp na noite dessa quarta-feira (16/05). Eles distribuíram brindes, como canetas e lapiseiras, e sortearam 10 garrafas squeezze.

Para reforçar os descontos especiais, eles deverão retornar nos próximos dias com uma aula demonstrativa. Confira os ganhadores das garrafas squeezze: Jessica Batista da Silva, Dannyelly Assis, Giselda L. Candido, Jéssica Santos R. Neves, Aline Lima Ribeiro, Isaias de Jesus Souza, Laercio P. Oliveira, Guilherme Dias, Johanna Breton e Rosemeire Carato.

A ACADEMIA

A Academia Gold Fit oferece todas as modalidades da ginástica tradicional, aulas de Pilates e programas personalizados de acordo com a necessidade do cliente. Conta com equipe especializada e equipamentos modernos, para ajudar você a melhorar ainda mais sua qualidade de vida.

Com horários flexíveis, abre de segunda a quinta, das 6 às 24h; sexta, das 6 às 22h; e aos sábados, das 9 às 17h.

A Gold Fit fica na Avenida Barão der Itapura, 1.983 – Botafogo. Mais informações pelos fones 3231.0040 e 3236.1123 ou no site www.goldfit.com.br

Fonte: Policamp
Tags: