Happening Decór

Mostra em São Paulo apresenta os talentos em DI da Belas Art

28/06/2011 - 06:53h

No dia 4 de julho de 2011, às 17h30, os futuros profissionais de decoração que conjugam talento, bom gosto e originalidade estarão na mostra Happening Decór. Serão apresentados 16 ambientes idealizados pelos alunos do curso de Design de Interiores do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo na loja Bya Barros Express.

Os espaços serão compostos com todos os itens que a loja oferece, como lustres, tapetes, sofás, poltronas, almofadas e muito mais. Um cenário real com opções inovadoras e inspiradoras para todos os ambientes de uma residência, como cozinhas, quartos, salas, escritórios e jardins.

A ideia é juntar criatividade com rapidez, sem precisar esperar 60 ou 90 dias para a sala dos seus sonhos transformar-se em realidade, pois os objetos utilizados na mostra poderão ser adquiridos por partes ou de uma só vez, no ato.

Happening Decór Bya Barros Express Alameda Itu, 1068 b – Jardins Dia 4 de julho de 2011, ás 17h30 Entrada gratuita www.byabarrosexpress.com.br

Fonte: Belas Artes
Tags: