Imposto de Renda Solidário auxiliará contribuintes

nos bairros da Mooca e Butantã

01/04/2014 - 10:02h

Iniciativa da Universidade São Judas atende à população e ainda arrecada alimentos não perecíveis para entidades assistenciais

O Imposto de Renda Solidário 2014, ação pioneira da Universidade São Judas, estará à disposição dos contribuintes entre 14 e 25 de abril, de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 21h, nas unidades Mooca e Butantã.

Serão duas semanas em que professores e alunos do curso de Ciências Contábeis, devidamente treinados pela Receita Federal, estarão à disposição para auxiliar a população na declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal).

Para ser atendido, basta apresentar a documentação necessária: cópia da declaração do ano anterior com o número de recibo de entrega; Informe de Rendimentos 2013; recibos de pagamentos efetuados (médico, dentista, plano de saúde, escolas, doações etc.); relação de dependentes com documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor); comprovante de residência; rendimentos isentos; rendimentos recebidos - pessoa física (nome, CPF e valor); rendimentos de aluguel - (nome, CPF e valor). Se o contribuinte estiver com a documentação completa, poderá resolver tudo no mesmo dia, enviando sua declaração no ato, via internet, na própria universidade. É fundamental que, além dos documentos, o interessado leve um CD ou pen drive para salvar os dados da declaração.

Vale lembrar que não são realizadas declarações de terceiros nem de espólios (inventários).

O projeto Imposto de Renda Solidário, que realiza sua 9ª edição, tem o objetivo de arrecadar mantimentos para entidades assistenciais reconhecidas, que serão posteriormente escolhidas pelos próprio.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: São Judas