INSCRIÇÕES ABERTAS PARA LABORATÓRIO DE LINGUAGENS

Alunos do curso de Direito já podem se inscrever

24/04/2015 - 11:10h

Untitled Document

O GELP (Grupo de Estudos de Língua Portuguesa) lançou uma nova ferramenta para dar suporte ao aluno que quer reforçar sua escrita e aprimorar a interpretação de texto. O Laboratório de Linguagens tem como objetivo desenvolver as habilidades dos alunos na escrita e interpretação, assim como melhorar o desempenho em avaliações como o ENADE e a prova da OAB.

Inicialmente, o curso será ministrado para os alunos do curso de Direito e posteriormente será aberto aos alunos dos demais cursos da Universidade. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 23, clicando aqui.

Com duração de duas horas, os encontros semanais se iniciam a partir a primeira semana de maio, no Departamento de Ciências Jurídicas, durante os períodos da manhã, tarde e noite. Os horários dos encontros serão definidos após o encerramento das inscrições.

Cada encontro valerá horas de Atividade Complementar e os alunos que comparecerem aos cinco encontros receberão um certificado.

Fonte: Unitau
Tags: