Inscrições para o FIES

serão realizadas em janeiro

06/01/2014 - 11:49h

Estudantes deverão inscrever-se no site do FIES

Estudantes de graduação da Universidade de Taubaté (UNITAU) poderão inscrever-se para o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) a partir do dia 20/01/14.

O FIES permite que o aluno financie até 100% do curso, com baixa taxa de juros (0,28% ao mês), e só comece a pagar após 18 meses de formado – durante a faculdade, o estudante paga apenas uma taxa máxima de R$ 50,00 por trimestre.

Os interessados podem se inscrever no site do FIES a partir do dia 20 de janeiro de 2014. Realizado o procedimento, será necessário levar a documentação exigida na Pró-reitoria Estudantil.

Para 2014, a UNITAU terá cota ilimitada do FIES. Assim, todos os alunos inscritos (que atendam os requisitos exigidos pelo Governo Federal) em cursos que contam com o benefício poderão financiar os estudos.

Veja aqui mais informações sobre o FIES/UNITAU e veja os cursos que podem ser financiados.

Fonte: Unitau
Tags: