Intercâmbio

Com mais qualidade FIT

18/05/2012 - 10:31h

Pensando em levar aos profissionais formação com mais qualidade, a FIT firmou em 2009 uma parceria com universidades estaduais da Carolina do Norte (EUA), como a CCC&TI - Caldwell Community College and Technical Institute e a ASU - Appalachian State University, provando cada vez mais sua excelência no ensino. "Esta é uma grande oportunidade para os nossos alunos que, além de viverem essa experiência internacional, ganham evidência no mercado", afirma o coordenador geral da Faculdade, Professor Dr. Valderes Fernandes Pinheiro. Com essa parceria os alunos podem fazer um intercâmbio acadêmico e estudar um módulo em uma universidade norte-americana. Além disso, podem participar de workshops e treinamentos de tecnologia e assistirem a aulas de inglês, tudo ministrado por videoconferência com professores nativos, em salas equipadas adequadamente. Os alunos que optam pelo módulo internacional podem realizar seu intercâmbio em uma das Universidades e ainda contam com a oportunidade de apresentarem e defenderem seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) nos EUA. Há também a possibilidade de, futuramente, universitários norte-americanos fazerem seu intercâmbio para o Brasil pela FIT. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Coordenação. Assista o vìdeo aqui!

Fonte: Impacta
Tags: