‘Sábado Jurídico na Comunidade’

promove orientações gratuitas

13/11/2013 - 07:35h

Escritório itinerante da Anhanguera de Belo Horizonte dará orientações para a população na Escola Estadual Santo Afonso

Iniciativa da Anhanguera/ Faculdade de Negócios de Belo Horizonte para beneficiar pessoas carentes, o programa “Sábado Jurídico na Comunidade”, será realizado no bairro Renascença, no sábado, dia 23. Os atendimentos serão realizados por alunos do 8º período do curso de Direito, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), coordenado pela professora Graças Salles e supervisionado por professores.

“Para esta ação iremos prestar informações à comunidade acerca dos seguintes assuntos: divórcio e partilha de bens; guarda de menores; pensão alimentícia e sua cobrança; orientação na área criminal; orientações trabalhistas”, afirma o coordenador do curso de Direito professor Gustavo Arouca.

Os atendimentos acontecerão das 13h às 17h, na Escola Estadual Santo Afonso na Avenida Bernardo Vasconcelos, 1334, bairro Renascença. As pessoas da comunidade serão atendidas por ordem de chegada, dando-se prioridade a idosos, gestantes, mães com crianças de colo e portadores de necessidades especiais. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (31) 3025-5135.

Fonte: Anhanguera
Tags: