Ser Universitario
 
 

MKT Digital

Como ser bem-sucedido nesse segmento?

21/07/2011 - 11:08h

Traçar as melhores estratégias na hora de planejar a construção de uma marca no ambiente online é o caminho mais eficaz para o sucesso. Pensando nisso, a Faculdade Impacta Tecnologia traz profissionais conceituados da área para falar de Mídia Digital, Marketing na Era Digital, Mobile Marketing e Mercado de Classificados no Brasil:

Paula Marsilli – Diretora da Mídia online da Ogilvy Brasil

Diretora de Mídia para IBM e eHarmony na Ogilvy Brasil. Em 2008 esteve na Neo@Ogilvy México, onde foi responsável por toda a operação da Neo nesse país, voltando ao Brasil em janeiro de 2009.

Atair Trindade, 26, trabalha com planejamento há 5 anos.

Possui experiência em agências on e off, com passagens pela Riot e NBS. Hoje, se foca em estratégias para ambientes digitais e mídias sociais. Já trabalhou com Nokia, Nike, Suvinil, Oi, Pepsi, Loreal, Nissan e Volvo. Atualmente, é coordenador de planejamento da Riot, a maior agência de mídias socias da América Latina.

Victor – Diretor de Planejamento – FessKobbi

Bacharel em ciências da computação, programador, trabalhou no UOL, IG e atua em liderança de projetos e planejamento. Possui especialização (MBA) em Marketing e Finanças e passagem por Leo Burnet, Lodduca e MPM. Atualmente é gerente de internet na FessKobbi e Sócio/Diretor de Planejamento.

Fonte: Impacta
Tags: