Museu Brasileiro de Escultura

Outra Relação evidencia nove talentos da BA

16/06/2011 - 10:08h

Alunos, ex-alunos e professores fazem parte da exposição

A exposição Outra Relação, que terá início na sexta-feira, 17, dará aos visitantes a chance de apreciar alguns talentos da Belas Artes, cujos artistas participantes incluem dois professores (Luciano Zanette e Bertoneto de Souza), um ex-professor (Murilo Kammer) e seis alunos e ex-alunos (Karine Guerra, Carlos Gonzalez, Larissa Leão, William Keri, Lizandra Magalhães e Luli Guilarducci).

Após realizarem a exposição na Galeria Quarta Parede, os artistas dão sequência às suas pesquisas e apresentam no MuBE obras em diversos suportes como vídeo, instalações tridimensionais e intervenções.

Exposição Outra Relação MuBE Av, Europa, 218 - Jd. Europa Abertura no dia 16 de junho, às 19 horas Visitação de 17 a 26 de junho De terça a domingo, das 10 às 19 horas Entrada gratuita

Fonte: Belas Artes
Tags: