Odontologia: ex-aluno do UNIFESO

fala sobre sua área em programa de rádio

01/09/2014 - 16:19h

Egresso de Odontologia do UNIFESO, Leonardo Ribeiro participa do programa “De bem com a vida”, na Rádio Teresópolis

Leonardo Ribeiro da Silva, ex-aluno do curso de Odontologia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), durante sua graduação sempre esteve envolvido em atividades extras: foi presidente do diretório acadêmico, fez parte da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNIFESO e integrou a equipe organizadora da 3° jornada Odontológica no ano de 2012. Agora, cirurgião-dentista formado desde 2012, ele aproveita a facilidade que tem em lidar com o público para disseminar um pouco do conhecimento que adquiriu na faculdade e instruir as pessoas para uma vida mais saudável.

Através de uma paciente ele recebeu o convite para participar de um programa de rádio sobre questões da sua área. O convite foi aceito e sua presença agradou tanto que hoje ele participa toda semana do programa “De bem com a vida”, apresentado por Luciano Cavalcante na Rádio Teresópolis às quintas, das 15h às 16h. No ar, ele responde às perguntas do apresentador e ainda tira dúvidas dos ouvintes em assuntos variados que giram em torno da Odontologia. “Sempre gostei de falar, ajudar os colegas e interagir com os professores. A professora Monique Sandin, coordenadora do curso, sempre me incentivou muito a apostar em outras atividades e assim fui ganhando experiência”, disse Leonardo.

Fonte: Unifeso
Tags: