IFOOD DELIVERY
Ser Universitario
 
STONE
 

Outubro Rosa:

HCTCO adere campanha contra o câncer

30/09/2014 - 09:38h

Empenhado em conscientizar a população sobre a importância de cuidados com a saúde para a prevenção do câncer, o Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) aderiu, pelo segundo ano consecutivo, ao movimento mundial Outubro Rosa – Combate ao Câncer de Mama. 

Este ano, o HCTCO vai realizar a 1ª Caminhada de Combate ao Câncer de Mama - HCTCO no dia 8 de outubro, com saída às 8h do estacionamento da unidade com destino à Clínica-Escola de Fisioterapia, no Campus Quinta do Paraíso. Ao final haverá sorteio de brindes entre os participantes. 

A campanha também será feita através de faixas, cartazes e panfletos informativos. Os funcionários estarão usando um laço rosa, símbolo do movimento. As funcionárias serão atendidas no ambulatório para coleta de preventivo e exame da mama.  

Outubro Rosa
A campanha Outubro Rosa busca estimular a detecção precoce do câncer de mama e chamar a atenção para a realidade atual do câncer. O movimento é internacional, e em qualquer lugar do mundo a iluminação rosa é compreendida como a união dos povos pela saúde feminina.

 


Fonte: Unifeso
Tags:
STONE EMPREENDEDOR