Palestrantes falam sobre o poder da comunicação na XX Semana do Secretariado Executivo

e os próprios alunos do curso são os responsáveis pela organização do evento.

08/10/2012 - 15:04h

Desde 1992, acontece na Universidade São Judas a Semana do Secretariado Executivo e os próprios alunos do curso são os responsáveis pela organização do evento. Nos dia 24, 25, 26 e 27 de setembro aconteceu na unidade Mooca a vigésima edição e o tema escolhido foi O Poder da Comunicação e suas Dimensões.

Durante os quatro dias da Semana, aconteceram palestras relacionadas ao tema principal. No primeiro dia, Maisa Intelisano e William Malfatti falaram sobre comunicação virtual. Na terça-feira, Cristiane Gattaz explicou mais sobre a comunicação por processos.

No penúltimo dia o assunto do debate foi a Comunicação e o mundo multicultural – a importância dos idiomas. Eliane Violini foi a convidada para ministrar a palestra. Paulo Pedote foi o palestrante do último dia e explicou sobre o papel da Secretária como gestora da comunicação.

O evento trouxe ainda apresentação do grupo de ginastica da Universidade São Judas, dos Artistas da Escola Nacional de Circo e da Orquestra de Cordas do Instituto Pão de Açúcar.

Todos os anos a Semana do Secretariado Executivo é organizada pelos alunos orientados pelos professores do curso de Secretariado Executivo. O objetivo é preparar os futuros profissionais para tomarem decisões e lidarem com desafios e imprevistos. Os estudantes ficam encarregados desde o contato com os palestrantes até a decoração e recepção no dia do evento. Inclusive o tema é escolhido na sala de aula em debate entre os grupos.

Fonte: São Judas
Tags: