Pastoral realiza

Projeto Moderação.

25/06/2012 - 15:39h

Desde o ano passado a Pastoral da Universidade (PdU) realiza o “Projeto Moderação”, um programa que visa conscientizar os alunos sobre os problemas causados pela bebida alcoólica, principalmente no caso bebida com direção de veículos.

O evento sempre ocorre próximo de festividades como Carnaval, Festa do Peão, férias e feriados prolongados, por serem mais movimentados por festas e consequentemente por bebidas. Este ano o projeto aconteceu no Carvanal e no mês de junho.

Na ocasião é exibido o clipe do grupo de rap Inquérito – “O brinde”, que faz uma reflexão crítica dos efeitos do álcool na vida das pessoas. Também é divulgado por meio de banner e cartazes 10 sugestões aos motoristas - uma reflexão para ser um motorista mais prudente, solidário e humano.

Fonte: Unisal
Tags: