Ser Universitario
 
 

Pensando no Vestibular? Está na hora de fazer Unifeso!!!

Processo Seletivo Interno: UNIFESO abre inscrições para Carreira Docente

17/01/2013 - 07:44h

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Interno destinado ao provimento de vagas do Quadro Principal da Carreira Docente (QPCD), no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) e no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). As inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Enquadramento Docente (NED), no Campus Sede, de 10 de janeiro a 11 de março, das 9h às 12h e das 14h às 18h. 

As vagas são destinadas aos docentes já contratados pela Instituição e pertencentes ao Quadro Complementar da Carreira Docente do Magistério Superior (QCCD). É necessário apresentar “Currículo Lattes” atualizado e os devidos comprovantes (original e cópia), além de identificar-se com carteira de identidade (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados. 

A seleção dos professores constará das seguintes etapas: análise do “Currículo Lattes”, com os devidos comprovantes, pelo Núcleo de Enquadramento Docente (NED); validação e homologação pela Comissão Especial; comunicação da homologação das candidaturas pelo site a partir do dia 15 de março; e entrevista técnica realizada de 25 a 29 de março. Os resultados serão divulgados no site do UNIFESO no dia 5 de abril. 

Confira o edital aqui.


Fonte: Unifeso
Tags: