Premiação do Festival 2 minutos e Concurso Fotográfico

é celebrada com apresentações artísticas

24/09/2012 - 11:33h

No dia 13 de setembro, aconteceu na unidade Mooca o Festival 2 Minutos de Áudio e Vídeo e o Concurso Fotográfico “Fração de segundo”. Um dos grandes destaques dessa edição foram as diversas apresentações artísticas programadas para a premiação.

Logo na chegada, os presentes eram recepcionados pelo ator Adriano Mota, trajado como um sertanejo, que lhes entregou um programa inspirado nos cordéis. Em seguida, foi apresentado Um Sarau para o Rei. Tributo aos 100 anos de Luiz Gozaga. Adriano recitou a letra de Légua Tirana cujo trecho inspirou o tema dessa edição do Festival, Ai, se eu tivesse asa… .

A noite contou também com encenações, coreografias, apresentações de músicas e vídeos. Enquanto a comissão computava os votos do Júri Popular, o estudante de Rádio e TV Antonio Canesin animou a plateia com apresentação de músicas populares. O repertório incluiu Como eu quero do Kid Abelha, Toda forma de amor do Lulu Santos e Garotos do Leoni.

Nesta edição, os grandes vencedores foram MalandragemO monólogo da xícara sem asa e Ai se eu tivesse asas… eu daria à minha imaginação, nas categorias fotografia, vídeo e áudio, respectivamente. A escolha do júri popular não repetiu a da comissão julgadora e elegeu Cale-se como melhor fotografia, Sobre Viver vídeo e Sensatez o melhor áudio.

Aluno de Rádio e TV , Antonio Canesis, se apresenta durante contagem de votos

VENCEDORES

O monólogo da xícara sem asa (1º lugar)
A prisão da liberdade (2º lugar)