Processo seletivo para professor

do curso de Direito do UNIFESO

09/07/2013 - 12:42h

Estão abertas as inscrições para processo seletivo destinado ao provimento de vaga do Quadro Complementar da Carreira Docente no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). Os candidatos têm até o dia 10 de julho para procurar o Núcleo de Enquadramento Docente no Campus Sede (Avenida Alberto Torres, nº 111, Alto, Teresópolis), das 9h às 12h e das 13h às 18h.

A vaga é para a disciplina Direito Processual Civil do curso de Direito. Entre os requisitos estão: formação na área do Direito; título de Mestrado ou Doutorado na área; experiência profissional de no mínimo três anos com comprovação; experiência docente, com no mínimo três anos; disponibilidade de carga horária para pesquisa; e disponibilidade para orientação de trabalho de conclusão de curso.

É necessário apresentar “Currículo Lattes” e os devidos comprovantes (original e cópia), além de identificar-se com carteira de identidade (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados.

Fonte: Unifeso
Tags: