Professor de Medicina do UNIFESO doa

livros para o curso de Ciências Biológicas

24/07/2012 - 15:53h

O professor Daniel Pinheiro Hernandez, do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), reuniu sua coleção de mais de uma década da revista Brazilian Journal of Medical and Biological Researc – editada e publicada mensalmente pela Associação Brasileira de Divulgação Científica (ABDC) – e decidiu compartilhar com mais estudantes da Instituição.

No dia 20 de julho, ele entregou o material para o coordenador do curso de Ciências Biológicas, professor Carlos Alfredo Cardoso, como uma doação para o curso. “São quinze anos de revistas do Brazilian Journal e acredito que serão mais úteis se estiverem em uma biblioteca. Então pensei no curso de Ciências Biológicas, conversei com o professor Alfredo e estou muito satisfeito por ele ter aceitado”, revelou o professor Daniel.

O material será encaminhado para a biblioteca do Campus Quinta do Paraíso, onde funciona o curso. “Estou contente com a doação desse material que será muito importante para o aprendizado dos estudantes”, agradeceu o professor Carlos Alfredo.

livros doados Feso

Fonte: Unifeso