Professor de Psicologia lança segunda edição de livro

Garanta o seu exemplar e amplie seus conhecimentos!

28/03/2014 - 09:25h

A área de Psicologia tem agora mais um livro para acrescentar novos conhecimentos ao público. O professor Dr. Luís Gustavo Vechi, da Universidade São Judas Tadeu, vai lançar a segunda edição de seu livro “A Psicologia Junguiana Aplicada em Instituições”.

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mestre e doutor pela Universidade de São Paulo e parte integrante do corpo docente e pesquisa de Psicologia na Universidade São Judas Tadeu, Vechi expõe a importância da aplicação de Jung e outros psicólogos voltados para a área institucional, para propor novas formas de conceituar e pesquisar as instituições. A forma usada na inovação desse método institucional seria a Psicologia Analítica.

Luís Vechi, que já trabalhou em serviços comunitários relacionados ao atendimento clínico e trabalho psicossocial no Brasil, Itália e Nova Zelândia, usa estas experiências para buscar novos conceitos de introduzir a Psicologia em tratamentos de problemas na saúde mental. O livro é uma grande experiência aos educadores e estudiosos da área que buscam novas formas e aplicações da Psicologia Analítica.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: São Judas