Ser Universitario
 
 

Professores do UNISAL fazem parte da Diretoria da APP.

Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas para o Distrito de Americana

15/10/2012 - 15:08h

O professor e coordenador do curso de Publicidade e Propaganda – Paulo Sérgio Tomaziello e o professor do curso de Publicidade e Propaganda e Moda – Fabrizio Racaneli fazem parte da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas para o Distrito de Americana. Estas nomeações são importantes para o curso e também para a cidade que se vê representada em uma entidade que já tem 35 anos de consolidação. 

Assosiação dos Profissionais de Propaganda de Campinas

Recentemente ambos participaram do lançamento do livro “A História da Propaganda nos 35 anos da APP Campinas”.
“ Com a comemoração dos seus 35 anos de APP, a cidade de Americana ganha o seu Distrito que será uma representação local das atividades desenvolvidas pela entidade na Região Metropolitana de Campinas. Promover a capacitação através de cursos, palestras e eventos estão nos planos deste Distrito da APP, bem como aproximar  publicitários, estudantes, fornecedores e veículos de comunicação de nossa cidade”, enfatizou Tomaziello. 

Para o Prof. Fabrizio Racaneli a APP Campinas tem uma história gloriosa e foi brilhantemente retratada em seu livro comemorativo de 35 anos. “A presença da associação na cidade de Americana contribuirá para o fortalecimento do setor e para a aproximação dos profissionais que buscam conhecimento, atualização e aprimoramento nas relações de mercado”, enfatizou.

Legenda das fotos:
Milton Brescia – primeiro presidente da APP Campinas e um dos fundadores da entidade entre o coordenador Paulo Tomaziello e o professor Fabrizio Racaneli
O atual presidente da APP Campinas – Luiz Carlos Corrêa entre os representantes do UNISAL

Fonte: Unisal
Tags: