Profissionais do UNIFESO

recebem Troféu Trabalhador do Ano 2014

08/05/2014 - 08:14h

Duas profissionais do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) foram homenageadas com o Troféu Trabalhador do Ano 2014, que premiou cinquenta pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas ao longo deste ano. A administradora Michele Mendes Hiath Silva, diretora de Planejamento, e a médica veterinária Denise de Mello Bobany, professora do curso de Medicina Veterinária, foram enaltecidas na grande festa que marcou a cerimônia de entrega do troféu, no dia 1º de maio, numa iniciativa do Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

Atuando na área administrativa do UNIFESO desde 2006, Michele Hiath iniciou suas atividades na recepção do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO). Ainda na unidade ela foi promovida a chefe do Setor de Manutenção e Conservação, e em seguida assumiu a Diretoria Administrativa do hospital, onde atuou por cerca de oito anos. “Durante toda esta trajetória sempre tive o incentivo e apoio institucional, o que contribuiu para o meu crescimento profissional”, salientou Michele. Segundo ela, o convite para a homenagem foi uma grande surpresa que partiu do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA/RJ), através do professor Jucimar Secchin, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNIFESO. “Um convite como este é o reconhecimento de todo um trabalho e um incentivo para continuarmos a jornada com amor, dedicação e profissionalismo”, disse. Michelle Hiath é graduada em Pedagogia e Administração pelo UNIFESO e possui especialização em Administração Hospitalar e em Gestão Hospitalar.

Há mais de uma década lecionando no UNIFESO, a professora Denise Bobany já compartilhou em sala de aula e em pesquisas todo o seu conhecimento com muitos profissionais e estudantes ligados a sua área. “Nessa homenagem estou representando todos os profissionais médicos veterinários que fazem parte do corpo docente de nossa Instituição. Fui indicada pela coordenação do curso de Medicina Veterinária, cujo coordenador, professor André Vianna Martins, é também assessor regional do Conselho Regional de Medicina Veterinária-RJ”, contou a professora. Para tal indicação, foram levados em consideração fatos como ela ser a primeira mulher a exercer a profissão em Teresópolis, estar graduada há 35 anos e lecionar para a primeira turma de Medicina Veterinária. “Sou estimulada, semestre a semestre, a produzir e conhecer mais para incentivar mais os estudantes”, revelou. A professora Denise se formou em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRJ), possui mestrado na área de Patologia Clínica e Especialização/MBA e em Gestão de Pessoas. É veterinária responsável pela Degil Veterinária em Teresópolis, e leciona também nos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia de Produção do UNIFESO.

Fonte: Unifeso
Tags: