Projeto da Belas Artes vai para a Turquia!

Pesquisa de professora e aluna será apresentada em Congresso

23/04/2012 - 11:00h

A professora Denise Pessoa e a aluna Marina Kerhart – ambas do curso de Arquitetura e Urbanismo – estão comemorando mais uma conquista! O trabalho de Iniciação Científica realizado por elas na Belas Artes em 2011 “ Efeitos da produção de HIS (Habitação de Interesse Social) e HMP (Habitação de Mercado Popular) na ZEIS (Zona Especial de Interesse Social) da área da “Nova Luz”foi aprovado para a apresentação oral no “26th Annual Congress promovido pela Association of European Schools of Planning (AESOP)” - que terá lugar em Ancara, na Turquia, entre os dias 11 e 15 de julho de 2012. Trata-se de um dos mais importantes congressos na área de Planejamento Urbano. Nele se reúnem acadêmicos e pesquisadores das principais universidades de Arquitetura e Urbanismo do mundo para discutir as mais recentes realizações na área, além de debater sobre os rumos do planejamento e do desenho urbano. Parabéns por fazerem o projeto de vocês ultrapassar as fronteiras do Brasil!

Fonte: Belas Artes
Tags: