Projeto Experiência

Arte e o Fazer Artístico - voltado aos estudantes de arte

19/05/2011 - 18:13h

O Itaú Cultural recebe até 20 de junho de 2011 inscrições para o Projeto Experiência, voltado aos estudantes de arte, matriculados do 5º ao 8º semestre em suas respectivas instituições de ensino superior.

O Projeto propõe uma imersão no pensamento sobre a arte e o fazer artístico. Durante quatro meses, os selecionados entram em contato com curadores, críticos, galeristas e artistas com carreiras consolidadas. Além de sessões coletivas de crítica, que analisam a produção e o portfólio dos alunos, cada participante passa por quatro sessões individuais agendadas com Ricardo Basbaum e Regina Johas.

Na quarta-feira (dia 25 de julho de 2011) às 11 horas na sala 2 da Unidade 13, receberemos a visita da Maria Luiza Andrade para divulgar um projeto do Itaú Cultural para os alunos do curso de Artes Visuais.

As inscrições devem ser realizadas no site: www.itaucultural.com.br

Fonte: Belas Artes
Tags: