Projeto Social dos acadêmicos de RH

e Administração arrecada 1.500 peças

11/06/2012 - 14:43h

Campanha do Agasalho

Neste inverno, seja solidário, doe um agasalho; principalmente aqueles em condição de uso e que estão ‘abandonados’ no roupeiro. Esse foi o mote da Campanha do Agasalho do Projeto Social dos acadêmicos dos cursos de RH e Administração da Policamp, encerrada no último dia 30. A arrecadação atingiu as expectativas. Em menos de um mês de campanha foram arrecadadas cerca de 1.500 peças diversas, principalmente cobertores.

Os estudantes envolvidos recolheram as peças junto aos demais acadêmicos da Instituição durante o período em que a Campanha foi realizada - entre os dias 17 e 30 de maio. A ideia, além da atividade extra, era focar a responsabilidade social. “Quem doou três agasalhos ou cobertores terá convalidado em 10 horas de atividades complementares. Não foi estipulado limite para as doações.

Ficamos felizes com o resultado do trabalho e pela participação dos acadêmicos da Policamp”, comentou o coordenador do curso de Administração, prof. Rafael Ferraresso.

A arrecadação de agasalhos ou cobertores será doada a entidade beneficente que desenvolve trabalho social junto às famílias menos favorecidas a ser divulgada nos próximos dias.

Fonte: Policamp
Tags: