Residência Médica: UNIFESO abre inscrições para concurso

Grande Oportunidade

05/12/2012 - 17:07h

A partir do dia 10 de dezembro estarão abertas as inscrições para o Concurso de Residência Médica 2013, oferecido pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). A seleção será para o preenchimento de onze vagas para residentes do primeiro ano no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), nos seguintes programas: Cirurgia Geral; Clínica Médica; Pediatria; Obstetrícia e Ginecologia; Ortopedia e Traumatologia; e Medicina de Família e Comunidade.

O Processo Seletivo acontecerá em duas fases, ambas eliminatórias. A primeira acontece no dia 22 de janeiro, a partir das 9h, com a realização de prova escrita, com questões de múltipla escolha, para todos os candidatos inscritos. A segunda fase acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, com a realização de prova prática e prova de títulos àqueles selecionados na primeira fase.

As inscrições deverão ser efetuadas no site do UNIFESO de 10 de dezembro a 13 de janeiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200 (duzentos reais).

Maiores informações pelo telefone (21) 2641-7084, e-mail residenciamedica@unifeso.edu.br, ou consulte o edital no site www.unifeso.edu.br.

Fonte: Unifeso
Tags: