São Judas oferece palestra

exclusiva de Philip Kotler?

22/08/2014 - 13:01h

Um dos maiores nomes do marketing mundial falará sobre "Como repensar o marketing na era de grandes mudanças" para alunos, professores e colaboradores da universidade no sábado, 30 de agosto

Os alunos da Universidade São Judas terão a oportunidade de assistir uma palestra exclusiva e gratuita de Philip Kotler, autoridade do marketing internacionalmente reconhecida. O evento, que acontecerá na manhã do sábado, 30 de agosto, destina-se, também, a professores e colaboradores, que poderão acompanhar presencialmente, no auditório do térreo da unidade Mooca, e em outros espaços da universidade via transmissão simultânea, incluindo a unidade Butantã, contemplando mais de 2.500 espectadores.

"Como repensar o marketing na era de grandes mudanças", por Philip Kotler marca a chegada da Anima Educação à São Judas. Um dos maiores grupos educacionais do Brasil, a Anima adquiriu a universidade em abril e, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), passou a gerir a instituição em julho.

Além da São Judas, em São Paulo (SP), a Anima possui a Una e a UniBH, de Minas Gerais, a Unimonte, de Santos (SP), além de 50% da HSM, instituição referência na educação executiva, que realizará um grande encontro em setembro com Kotler e outros importantes nomes do marketing e da administração da atualidade.

Sobre a Universidade São Judas

Fundada em 1971, a Universidade São Judas é uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior do País. Em todos os programas de avaliação já implantados pelo MEC, sempre conquistou excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade.
A São Judas conta com duas unidades na capital paulista ? Mooca e Butantã ?, onde oferece ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, laboratórios, centros de pesquisa, escritórios e clínicas que permitem desenvolver quase 20 diferentes iniciativas gratuitas de saúde e prestação de serviços à comunidade, com ações culturais, sociais e desportivas.
O corpo docente da Universidade São Judas é composto por mais de 90% de mestres e doutores. Ao todo, são aproximadamente 26 mil alunos, 700 professores e 500 colaboradores que constroem uma história de sucesso confiantes na construção de um Brasil melhor por intermédio da educação.

Fonte: São Judas
Tags: