Semana de Administração de Empresas e Comércio Exterior

Saber planejar e administrar seu próprio negócio

26/08/2013 - 11:15h

Atualizar conceitos de empreendedorismo, aprender mais sobre sustentabilidade: todos estes são requisitos para moldar um bom profissional. Pensando nisso, a Universidade São Judas Tadeu realiza, neste mês de agosto, a Semana de Administração de Empresas e Comércio Exterior.

Professores e convidados lideram as palestras sobre os mais variados assuntos, nas unidades Mooca e Butantã. Os temas abrangem toda a área de negócios e oferece oficinas aos alunos interessados.

Assuntos como “Contabilidade”, com o Prof. Maxwell Luncena, “Relações de trabalho duradouras”, com Maria José Chambel, “Perspectivas do Comércio Exterior”, com Germán Segre, “Sustentabilidade e a prática do administrador”, com o Prof. Wellington Cruz são alguns dos temas das palestras.

As oficinas oferecem os temas: “Arbitragem, conciliação, mediação e negociação”, “Fazendo negócios com a China”, “A logística da distribuição”, “Economia verde”, “Raciocínio lógico e crítico”, entre outros, que podem ser visualizados na programação do site, através do Portal da USJT.

O evento vai dos dias 26 a 30 de agosto, com atividades no período matutino e noturno. Quanto às horas complementares e procedimento para participar das oficinas, acesse a programação do evento e inscreva-se.

Fonte: São Judas
Tags: