Ser Universitario
 
 

Semana de Moda surpreende com corte de cabelo no palco e palestra de Walter Rodrigues.

A abertura da SMU – Semana de Moda UNISAL superou as expectativas do público.

13/11/2012 - 13:12h

A abertura da SMU – Semana de Moda UNISAL superou as expectativas do público. Na abertura do evento aconteceu um corte de cabelo no palco apresentando uma nova tendência, além da presença do conceituado estilista Walter Rodrigues e do desfile da loja Container Ecology Store -  preparado pelos alunos do curso de Moda e do hair stylist do Grupo Alyssum - Isac Sousa. O evento acontece desde o dia 5 de novembro no campus Dom Bosco com entrada gratuita.
 
A aluna do 6º semestre de Moda – Luiza Felix foi a modelo que teve o cabelo cortado durante a apresentação, um cabelo longo e reto se transformou em um moderno e conceitual corte repicado baseado nas últimas tendências do Projet 099 Sebastian Professional. Todas as modelos foram inspiradas e trabalhadas a maquiagem e cabelo com as mais novas tendências do make na moda. 

Após toda essa preparação o desfile da loja Container ganhou forma e apresentou a nova coleção escolhida pela proprietária Graziela Ariosi Rosineli e pelo coordenador do curso de Moda – Daniel Basso Polezi. 

O conceituado estilista Walter Rodrigues prendeu a atenção dos participantes com as formas apresentadas em viagens ao passado e a lugares distantes. Falou de Luís XV, Chanel, YSL, John Galliano, Alexander McQueen, Prada entre outros grandes nomes da moda, mas também elogiou lojas de departamento como a Renner e sua forma de atuação no mercado da moda e deixou uma grande cartilha aos alunos sobre criatividade, inovação e pesquisa. 

Veja também a cobertura do primeiro dia do evento pela blogueira Bianca Fernandes:http://caleidoscopiados.wordpress.com/2012/11/06/a-moda-passa-mas-o-estilo-permanece/

Luiza Felix

Fonte: Unisal
Tags: