Semana do Serviço Social terá atrações culturais para a comunidade

Evento contará com presença de grupos de teatro e de dança

25/05/2015 - 14:29h

Untitled Document

A 46ª Semana do Serviço Social da Universidade de Taubaté (UNITAU) acontecerá entre os dias 26 a 29 de maio e apresentará palestras com profissionais de destaque na área de Assistência social, como, por exemplo, o Prof. Me. Rivanil Rubens Nogueira, que trabalha na Fundação Casa com medidas socioeducativas, e a Profa. Dra. Yolanda Guerra, que abordará políticas públicas de assistência social.

Além das palestras, haverá também espetáculos de dança e de teatro no auditório do Departamento de Serviço Social. Todas as manifestações culturais convidadas têm o intuito de conscientizar o profissional do Serviço Social sobre violência e abusos.

O Grupo Teatral Escola Maestro Fêgo Camargo virá com o espetáculo “A Fortuna do Nono”, que tem como tema principal a exploração do trabalho, e o grupo Corpo Urbano em Movimento de Guarulhos-SP apresentará o “Púrpuras - Da flor ao espinho”, pautando a violência doméstica contra a mulher. Ao final do evento, haverá uma apresentação de Roda de Samba com Carol Coutinho e Diogo Oliveira.

Para a participação do evento é obrigatória a inscrição por meio do e-mail ssocial.unitau@gmail.com ou na Secretaria do Serviço Social, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, número 22, no Centro de Taubaté ou ainda no telefone (12) 3621-8951. A inscrição é gratuita.

Fonte: Unitau
Tags: