Ser Universitario
 
 

Show Day Marketing Digital - Estratégias digitais

Para diferenciar a sua marca no mundo online

21/07/2011 - 10:48h

Evento pago – mês de julho: 23/07 -

Objetivo Apresentar conceitos, cases e estratégias de marketing digital para o público do evento, mostrando o crescimento do mercado incentivando os interessados a conhecer mais sobre a pós.

Pré-requisito Conhecimentos básicos em redes sociais, marketing e mídias.

Conteúdo Programático

Conteúdo do Show Day:

> MÍDIA DIGITAL TÓPICOS: Plataforma Digital, Redes Sociais, Portais x sites verticais e Metricas

> MARKETING NA ERA DIGITAL TÓPICOS: Comportamento do consumidor, economia da atenção, multidisciplinaridade, fragmentação de mídias

> MOBILE MARKETING TÓPICOS: Mercado de mobile, integração on e off, interatividade multi-telas e cases de sucesso

> MERCADO DE CLASSIFICADOS NO BRASIL TÓPICOS: Números do mercado, sistema de vendas, relacionamento das marcas e o case OLX no Brasil

Especialista

Paula Marsilli - Diretora da Mídia online da Ogilvy Brasil Diretora de Mídia para IBM e eHarmony na Ogilvy Brasil. Em 2008 esteve na Neo@Ogilvy México, onde foi responsável por toda a operação da Neo nesse país, voltando ao Brasil em janeiro de 2009.

Atair Trindade, 26, trabalha com planejamento há 5 anos. Possui experiência em agências on e off, com passagens pela Riot e NBS. Hoje, se foca em estratégias para ambientes digitais e mídias sociais. Já trabalhou com Nokia, Nike, Suvinil, Oi, Pepsi, Loreal, Nissan e Volvo. Atualmente, é coordenador de planejamento da Riot, a maior agência de mídias socias da América Latina.

Victor Vieira Bacharel em ciências da computação, trabalhou no UOL, IG e atua em liderança de projetos e planejamento. Possui especialização (MBA) em Marketing e Finanças e passagem por Leo Burnet, Lodduca e MPM. Atualmente é Sócio/Diretor de Planejamento.

Fonte: Impacta
Tags: