Ser Universitario
 
 

TCCs do curso de Fisioterapia do UNIFESO

são apresentados na II Mostra do Crefito

06/08/2014 - 07:01h


Os formandos Sabrina Lopes Carneiro e Charles da Cunha Costa, do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) participaram da II Mostra de TCC do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO), que aconteceu durante o I Fórum de Acadêmicos de Fisioterapia, em 27 de junho. O evento é um importante reconhecimento, por parte da Comissão de Educação da área, aos graduandos que se destacaram com seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs).

 

Charles apresentou a pesquisa “Efetividade da Intervenção Fisioterapêutica sobre a Alteração Postural e Função Pulmonar de Indivíduos Asmáticos”, orientada pela professora Alba Barros Souza Fernandes, coordenadora da Clínica-Escola de Fisioterapia. Já Sabrina levou o trabalho “Ginástica Laboral como ferramenta de prevenção de distúrbios osteomusculares em Fisioterapeutas da Clínica Escola de Fisioterapia do UNIFESO”, que contou com a orientação da professora Sheila Guedes e coorientação do professor Rondineli Barros. “A oportunidade em participar do evento surgiu através da indicação pelos orientadores. Além da oportunidade de apresentar meu trabalho pude conhecer outros temas de TCC através de estudantes de outras universidades”, contou Sabrina. 

Legenda:

Foto Egressos Fisioterapia Sabrina e Charles na Mostra do CREFITO

Formandos do UNIFESO: Sabrina Carneiro e Charles Costa na II Mostra de TCC do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional


Fonte: Unifeso
Tags: