Tecnólogo em RH

Novo curso vem ao encontro à demanda da região

18/01/2012 - 08:25h

A Policamp oferece novos cursos neste início de ano letivo, entre eles, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. O Vestibular Continuado 2012 para esse e os demais cursos pode ser agendado para terças-feiras e quintas-feiras, às 19h30, e aos sábados, às 10h. São 80 vagas para o período noturno. E o que é ainda mais importante: com descontos especiais. A Instituição é considerada hoje uma das melhores faculdades de Campinas, da RMC e do Estado de São Paulo. Aproveite para estudar com quem entende de educação: Policamp, excelente infraestrutura, corpo docente capacitado, ótimos cursos reconhecidos e autorizados pelo MEC. Aproveite! Desconto especial para Transferência de matrícula para alunos de outra instituição de ensino superior não gratuita nos meses de janeiro e fevereiro. Faça o Vestibular 2012 Policamp, e garanta seu sucesso profissional. Conheça a grade de cursos oferecida pela Policamp: Administração Ciências Contábeis Direito Engenharia Ambiental (Novo) Engenharia Civil (Novo) Engenharia da Computação (Novo) Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica) Engenharia Elétrica (Novo) Engenharia de Produção Comércio Exterior Comunicação Institucional (Marketing e Publicidade e Propaganda) Logística Gastronomia (Novo) Recursos Humanos (Novo) Redes de Computadores Análise e Desenvolvimento de Sistemas Automação Industrial Sistema de Informação Mais informações na secretaria pelo fone 3756.2300.

Fonte: Policamp
Tags: