Teresópolis recebe candidatos e familiares

para vestibular de Medicina do UNIFESO

24/06/2015 - 20:38h

Untitled Document

O Vestibular de Inverno 2015 para o curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) foi realizado no dia 20 de junho no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, para os mais de 1.700 inscritos no processo seletivo, que disponibiliza 72 vagas para o segundo semestre.

Entre os familiares que aguardavam ansiosos durante a prova estava a dona-de-casa Tania Hellinguer, que trouxe o filho Lucas de Canoinhas (SC) e ficou encantada com a cidade e a recepção da Instituição. “Não sabia o quanto Teresópolis era organizada e gostei muito do acolhimento da faculdade. Estou aqui pelo sonho do meu filho, que é se tornar médico, e torço para que a formação dele seja aqui”, disse a mãe do candidato.

A estudante Maria Tereza Almeida, do Rio de Janeiro, também está certa que quer cursar Medicina e tenta uma vaga no UNIFESO, que conheceu pela primeira vez. “Estou numa verdadeira maratona de provas em diversas instituições da região, mas sem dúvida esta aqui foi a que observei ter a melhor infraestrutura”, notou a estudante.

Inscrições abertas para Direito

O UNIFESO está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno, para o curso de Direito, com ingresso no segundo semestre de 2015.

A avaliação acontece através do Vestibular Agendado, com análise do histórico escolar e a realização de uma redação. A inscrição, gratuita, pode ser feita pelo site do UNIFESO ou na Gerência de Comunicação e Marketing, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h, até o dia 30 de julho. Após inscrever-se, o candidato deverá dirigir-se ao Setor de Seleção-Ingresso-Matrícula (SIM) na SEGEN, Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 19h. O candidato aprovado pelo exame do ENEM com nota 5 (cinco) na redação tem este exame aproveitado para o Processo Seletivo de Ingresso no curso de Direito.

Fonte: Unifeso
Tags: