UNIFESO abre inscrições

para o Vestibular de Medicina

17/08/2015 - 16:44h

Untitled Document

Os candidatos para o curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) podem se inscrever de 18 de agosto a 16 de outubro pelos sites <www.unifeso.edu.br> ou <www.talentvest.com.br>. O valor da taxa de inscrição para o curso de Medicina é R$ 450 e pode ser pago em qualquer agência bancária. A prova acontece no dia 31 de outubro, às 9h.

A avaliação acontece através de uma prova que inclui uma redação e oitenta questões objetivas, com dez perguntas por matéria: português (redação, língua e literatura, com ênfase na brasileira), física, química, matemática, biologia, geografia, história e língua estrangeira (inglês/espanhol). No ato da inscrição, o candidato terá acesso ao manual contendo toda a regulamentação do processo seletivo e os programas, além do comprovante de inscrição.

O candidato não classificado para o curso de Medicina e em espera para classificação poderá fazer reopção para os cursos de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Farmácia e Ciências Biológicas, com início no primeiro semestre de 2016 (desde que haja vaga), no Protocolo Geral no Campus Sede do UNIFESO.

Vestibular Agendado para Direito

O UNIFESO está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno, para o curso de Direito, com ingresso no segundo semestre de 2015, até o dia 21 de agosto.

A avaliação acontece através do Vestibular Agendado, com análise do histórico escolar e a realização de uma redação. A inscrição, gratuita, pode ser feita pelo site do UNIFESO ou na Gerência de Comunicação e Marketing, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h. Após inscrever-se, o candidato deverá dirigir-se ao Setor de Seleção-Ingresso-Matrícula (SIM) na SEGEN, Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 19h. O candidato aprovado pelo exame do ENEM com nota 5 (cinco) na redação tem este exame aproveitado para o Processo Seletivo de Ingresso no curso de Direito.

Fonte: Unifeso
Tags: