UNIFESO: inscrições prorrogadas

para o curso de Medicina

28/10/2013 - 15:15h

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) prorrogou as inscrições para o curso de Medicina até esta quarta, dia 30 de outubro. Os interessados podem se inscrever pelos sites <www.unifeso.edu.br> ou <www.talentvest.com.br>. O valor da taxa de inscrição é R$ 366 e pode ser pago em qualquer agência bancária.

O candidato para o curso de Medicina é avaliado com uma prova que inclui uma redação e oitenta questões objetivas, com dez perguntas por matéria. O candidato não classificado para o curso de Medicina e em espera para classificação poderá fazer reopção para os cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, e Odontologia, com início no primeiro semestre de 2014 (desde que haja vaga), no Protocolo Geral no Campus Sede do UNIFESO.

A prova acontece no dia 9 de novembro, às 9h.

Mais 13 cursos de qualidade

Quem optar pelos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia será avaliado através da análise do histórico escolar e de uma redação.

A inscrição pode ser feita pelo site do UNIFESO ou no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111 – Alto), de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h, até o dia 4 de novembro, com taxa de R$ 30. Os candidatos classificados e não classificados, que tenham obtido nota 6 ou acima, podem reoptar por outro curso de graduação (exceto Medicina), desde que haja vaga para cursá-lo no primeiro semestre de 2014, efetuando a matrícula com o pagamento da primeira parcela em vigor.

Para facilitar a vida de quem não poderá fazer a prova no dia 9 de novembro, o UNIFESO oferece o Vestibular Agendado (exceto para Medicina), com inscrições pelo site ou no Campus Sede. O Vestibular Agendado permite ainda o ingresso pelo ENEM.

Informações sobre o Vestibular e o ENEM: telefone (21) 2641-7006 e e-mail <vestibular@unifeso.edu.br>.

Informações sobre o FIES e o PROUNI: telefone: (21) 2641-7118 e e-mail <beneficios.protocolo@unifeso.edu.br>.

Fonte: Unifeso
Tags: