UNIFESO publica novo edital de transferência

externa para curso de Medicina

31/01/2014 - 08:06h

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) lançou edital de Processo Seletivo II para o Ingresso por Transferência Externa para o curso de Medicina, para preencher as vagas remanescentes para o 1° semestre de 2014. Estudantes do terceiro, quarto e oitavo períodos de outras instituições interessados em estudar no UNIFESO têm do dia 30 de janeiro até o dia 6 de fevereiro para efetuar a inscrição.

É necessário apresentar requerimento de inscrição, histórico escolar atualizado ou certidão de estudos e carga horária de atividades complementares; programas das disciplinas ou módulos cursados e aprovados; critérios de aprovação de ingresso na Instituição de origem; e declaração de que não há pendências “sub-júdice” do aluno e da instituição. A seleção será feita por análise da estrutura curricular, prova específica e entrevista.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 20h, no Serviço de Atendimento e Protocolo (SAP), no Campus Sede do UNIFESO (Av. Alberto Torres, nº 111, Alto). O valor da taxa de inscrição é de R$ 455,00.

Confira o edital na página do curso de Medicina, no site do UNIFESO.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Unifeso