UNIFESO recebe visita

de universitários mineiros

22/10/2013 - 14:28h

No dia 17 de outubro o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) recebeu a visita de um grupo de estudantes do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (UNILESTE). Em excursão ao Rio de Janeiro sob a orientação do professor Moysés Geraldo Teixeira, o grupo fez sua primeira parada no Campus Sede, onde teve a oportunidade de conhecer mais sobre a metodologia de ensino e as instalações da Instituição numa visita técnica organizada pelo curso de Administração do UNIFESO, acompanhada pelo professor Jucimar Secchin.

A estudante Ana Paula Oliveira Ramos, do curso de Administração da UNILESTE, notou que “a infraestrutura é excelente, oferece muito conforto aos usuários, que por sua vez são muito disciplinados, pois respeitam o silêncio das salas de estudo”, elogiou a estudante.

“Estamos trocando ideias sobre os nossos métodos de ensino e está sendo muito bom por ser um intercâmbio”, avaliou o professor Moysés. Ele contou que o convite partiu da professora Edenise Antas, diretora de Planejamento, quando a conheceu em Buenos Aires durante um curso de doutorado.

Fonte: Unifeso
Tags: