UNISAL amplia estrutura

para atendimento à comunidade.

03/09/2012 - 17:14h

O UNISAL – Unidade de Ensino de Americana está em obras para ampliação da prestação de serviços para a comunidade através do SPA – Serviço de Psicologia Aplicada. Está em construção a ampliação de 14 salas o que dobra a oportunidade de atendimento no setor. Ampliação de estrutura no Unisal

O SPA atende gratuitamente pessoas da comunidade para prestação de serviços em: psicoterapia de crianças, adolescentes e adultos, dificuldade de aprendizagem e orientação profissional. De acordo com o coordenador do curso de Psicologia – Prof. João Carlos Messias a duplicação do espaço poderá oferecer outras modalidades de atenção psicológica e aumentar o número de atendimentos.

O UNISAL também amplia o número de salas de aula no campus Maria Auxiliadora. Estão sendo construídas 18 salas para melhor atender os alunos e ampliar as opções de cursos oferecidos.

Fonte: Unisal
Tags: