UNISAL apresenta Mario Sergio Cortella em “Educação, Escola e Docência

novos tempos e novas atitudes

22/10/2014 - 10:46h

Untitled Document

São Paulo, 22 de outubro de 2014 – O Centro Universitário Salesiano de São Paulo, UNISAL, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, trará, em  03 de novembro, o escritor, filósofo e professor Mario Sergio Cortella, que falará sobre seu novo livro “Educação, Escola e Docência: novos tempos, novas atitudes”,  lançado pela editora Vozes, traz mais um desafio para trabalharmos não apenas nas salas de aula, mas também nas salas de convivência das casas de todas as famílias brasileiras, com o intuito de resgatar o aprendizado humanístico em vista de uma sociedade conturbada nos dias de hoje.

O evento também terá um espaço para autógrafos do autor e venda do livro. “Para nós da educação e para a sociedade como um todo, trabalhar a família e a escola já é algo que fazemos diariamente, mas com as reflexões do prof. Dr. Mario Sergio Cortella algo inovador será injetado nessa luta diária, a fim de que consigamos trabalhar com maior afinco e grande poder de transformação dentro das escolas e em  outros espaços de formação, diz a Prof.ª Me. Delma Lúcia de Mesquita, Coordenadora do Curso de Pedagogia do UNISAL.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações:  http://unisal.br/cortella

Mario Sergio Cortella:  “Educação, Escola e Docência: novos tempos, novas atitudes”
Data: 03.11.2014
Local: UNISAL Santa Teresinha